Páginas

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Decisão para volta de Bruno Mendes ao Botafogo pode sair nesta terça-feira




Versão final do mandado de segurança foi enviada para desembargador nesta segunda



Bruno Mendes (Foto: Alexandre Loureiro)
Bruno Mendes aguarda parecer para encarar
o Flamengo (Foto: Alexandre Loureiro)
Bruno Mendes está perto de ter condições para enfrentar o Flamengo, no sábado. Nesta segunda-feira, os advogados do atacante deram um importante passo para que o jogador tenha o contrato reativado com o Botafogo, enviando a versão definitiva do mandado de segurança para a 2ª Seção de Dissídios Individuais do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região, com sede em Campinas (SP). O documento foi feito aos moldes do exigido pelo desembargador do caso, que solicitou o anexamento dos dados do Botafogo e do Macaé, informações agora devidamente encaminhadas.

Há exatamente uma semana, na segunda-feira, os advogados de Bruno Mendes mandaram a primeira versão do mandado de segurança. No entanto, na última sexta-feira, o desembargador solicitou os dados de Botafogo (dono dos direitos federativos) e Macaé (dono dos direitos econômicos) para apreciar a liminar. Passado o fim de semana, o novo documento ficou pronto e poderá ser analisado já nesta terça-feira.

Em caso de decisão favorável ao jogador, a anulação do vínculo de Bruno Mendes com o Botafogo ordenada pela 9ª Vara do Trabalho de Campinas cairá e a nova determinação será transmitida diretamente da 2ª Seção de Dissídios Individuais para a CBF, que reativará o contrato do atacante ainda no mesmo dia ou, no máximo, no dia posterior.

A reportagem do LANCE!Net conversou com um dos advogados do jogador, André Ribeiro, que demonstrou otimismo sobre o caso.

- Fizemos o complemento das informações e há um representante nosso empenhado já nesta segunda-feira para deixar o processo na mesa do desembargador o mais rapidamente possível. O desembargador leu o processo quando não havia o complemento e já deve ter um juízo de valor elaborado. Em um, dois dias no máximo, acredito que haja a definição. E creio que o Tribunal reforme a decisão vigente atualmente, pois o Bruno não é uma mercadoria e a vontade dele é voltar a jogar - disse André Ribeiro.


Vinícius Perazzini 26/11/2012 - 17:33 Rio de Janeiro (RJ) Leia mais no LANCENET! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!