Sem previsão sobre o Engenhão, clube tem propostas para atuar fora do estado no Brasileiro, mas entidade ainda não se manifestou sobre o caso
Engenhão ainda não tem previsão de reabertura (Foto: Fred Huber) |
Na sexta-feira, durante uma reunião realizada em General Severiano, houve uma tentativa de contato com a Ferj, sem sucesso, para saber se já havia uma posição oficial. A expectativa é de que nesta semana o assunto se resolva, e o clube receba a permissão da entidade.
- Não posso fazer nada sem ter essa autorização - afirmou o diretor executivo do Botafogo, Sergio Landau. - Depois, a Federação ainda precisa vistoriar o local apontado e aprovar.
Por enquanto, o clube segue sem maiores informações sobre a situação do Engenhão, e Volta Redonda permanece como o estádio a ser utilizado no Brasileiro. No entanto, a viagem de quase duas horas para o local, de ônibus, não é bem vista em uma competição longa como o Campeonato Brasileiro.
Com relação ao Engenhão, assustou os dirigentes uma informação de que o laudo com a solução e prazo para a reabertura ainda demoraria 30 dias para ser divulgado, mas nada oficial chegou ao clube. A prefeitura ainda mantém o silêncio sobre a questão.
O Engenhão está fechado desde o dia 26 de março. O próximo jogo do Botafogo é no dia 22, contra o CRB-AL, pela Copa do Brasil, e está marcado para Volta Redonda. No Brasileiro, o primeiro em casa será no dia 29, contra o Santos, ainda com local a definir na tabela da CBF.
Por Thales Soares Rio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!