Jogadores se reapresentam depois de período de folgas e vão cobrar dos dirigentes explicações sobre os salários atrasados
Técnico Oswaldo de Oliveira com os jogadores do Botafogo (Foto: Guilherme Pinto / Ag. O Globo) |
Havia a promessa de que uma parte dos débitos fosse equacionada durante o período de folgas, o que não aconteceu. Na próxima quinta-feira, dia 20, vence mais um mês de salários. O problema agora atinge também os funcionários, que deveriam ter recebido até o quinto dia útil do mês. Os atletas pretendem ter uma conversa com os dirigentes na apresentação para saber se há alguma previsão de que o problema será sanado.
O grupo alvinegro, através de seus líderes, tem negociado diretamente com os dirigentes e já fizeram valer sua vontade anteriormente. No Carioca, não concentraram antes de alguns jogos. Na estreia do time no Brasileiro, contra o Corinthians, os atletas recusaram a programação estipulada pelo clube e só viajaram para São Paulo no dia da partida.
O Botafogo se prepara para a retomada do Brasileiro. O próximo compromisso do time será no dia 7 de julho, contra o Fluminense.
Por Fred Huber Rio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!