Zagueiro, destaque da seleção brasileira sub-20, é apontado como uma das possibilidades da equipe espanhola para reforçar a defesa
Dória é um dos princiais nomes do atual elenco do Botafogo (Foto: Satiro Sodre/Agência Estado) |
A diretoria do Bota tem recebido propostas de cerca de 7 milhões (cerca de R$ 20 milhões) de euros por Dória e ainda espera por ofertas maiores.
- Fico tranquilo, deixo isso na mão do meu pai, minha mãe e dos meus representantes. Não me meto. O que for melhor para mim e para o clube será feito. Sou jogador do Botafogo e vou honrar até o final. Claro que seria boa a experiência de estar ao lado dos melhores jogadores. Só de ter contato já aprenderia. Mas é uma questão que teria que ser estudada e ver o que é melhor para todos os lados.
O zagueiro se valorizou ainda mais depois do bom desempenho que teve recentemente dos dois títulos conquistados pela seleção brasileira sub-20, na França e na Suíça. Ele foi eleito o melhor defensor em um torneio e o melhor jogador do outro. Dória acredita que o bom desempenho serviu para apagar a péssima campanha do Brasil no Sul-Americano no início do ano.
- Foi importante demais. Apagar a imagem ruim foi essencial. Nem sempre se vence no futebol. Conseguimos dois títulos e fico feliz com os prêmios individuais também. Agora é dar sequência.
Se permanecer no Bota, Dória deve retomar sua condição de titular, ainda mais que Antônio Carlos está com um problema na coxa direita e ficará em tratamento.
- É uma questão do Oswaldo. Tenho que mostrar que estou pronto para jogar e ajudar o Botafogo.
O próximo compromisso do Botafogo é o duelo com o Figueirense, dia 3 de julho, pela Copa do Brasil, com o mando de campo do Glorioso. No dia 7, o time volta ao Brasileiro para fazer o clássico com o Fluminense. Os locais de ambas as partidas ainda não está definido.
Por Fred Huber e Thales Soares Rio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!