Páginas

terça-feira, 18 de junho de 2013

Negociado, Fellype Gabriel viaja e realiza exames médicos para assinar com novo clube

Apoiador, vendido para o Shajah FC, dos Emirados Árabes Unidos, é a primeira baixa no Botafogo para a sequência do Campeonato Brasileiro



Fellype Gabriel - Botafogo (Foto: Alexandre Loureiro/LANCE!Press)
Fellype Gabriel já viajou para
 os Emirados Árabes
(Foto: Alexandre Loureiro/LANCE!Press)
Fellype Gabriel foi liberado pela diretoria do Botafogo e viajou para os Emirados Árabes Unidos para realizar exames médicos em seu novo clube, o Shajah FC. Com isso, ele se torna a primeira baixa no time do técnico Oswaldo de Oliveira para a sequência do Campeonato Brasileiro.

O jogador tinha em mãos duas propostas de clubes dos Emirados Árabes Unidos e tomou a decisão de escolha ao longo dos últimos dias. As duas propostas haviam atingido três milhões de dólares (cerca de R$ 6,5 milhões) pelos 50% dos direitos econômicos que pertenciam ao Glorioso, o valor da multa rescisória do camisa 11.

Agora, o Botafogo inicia uma luta para levar o dinheiro da transação. Na semana passada, o clube recebeu um mandado de penhora da Fazenda Nacional que autoriza o confisco de toda a quantia relativa a venda. Nos bastidores, o departamento jurídico alvinegro já traça um planejamento para renegociar a questão. Enquanto a situação da penhora não estiver resolvida, a CBF ficará impedida de realizar oficialmente a transferência.

Fellype Gabriel, de 27 anos, chegou a General Severiano no início da temporada de 2012 e logo se tornou uma das principais peças do time, conquistando um lugar entre os titulares. Neste ano, foi um dos destaques na campanha do título estadual pelo Alvinegro e recebeu muitos elogios por ter atuado bem de maneira polivalente. No total, o meia fez 71 jogos e 15 gols pelo Glorioso.


Alexandre Braz - LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!