Clube acena com a possibilidade de negociar zagueiro com a Europa por cerca de sete milhões de euros, valor oferecido por um grupo de investidores e recusado pelo Alvinegro
Chances de Dória irem ao Cruzeiro agora são remotas (Foto: Paulo Sérgio/LANCE!Press) |
O zagueiro Dória, que esteve muito perto de parar no Cruzeiro, está cada vez mais longe do clube mineiro. Tudo porque o Botafogo recusou – após várias conversas nos últimos dias – uma proposta de sete milhões de euros (cerca de R$ 20 milhões) feita por um investidor ligado à Raposa, que repassaria o jogador ao clube celeste.
O preço estipulado pelo Alvinegro para negociar o jogador com clubes brasileiros é de cerca de dez milhões de euros (aproximadamente R$ 28 milhões). Caso surja alguma proposta da Europa, a diretoria do Glorioso até pensa em vendê-lo pelo mesmo valor oferecido pelos investidores.
Tudo para não ver o jovem zagueiro em um time que deve concorrer com o Glorioso nas campanhas do Brasileirão e da Copa do Brasil e também por uma das vagas na próxima Libertadores.
Antes das conversas vazarem na imprensa, os dirigentes do Botafogo até aceitavam que Dória fosse para o Cruzeiro, mas ficaram com medo da reação da torcida caso o jovem brilhasse em Minas.
Quinta-feira foi a data-limite estipulada pelos investidores para definir o negócio. Agora, a tendência é que eles desistam de contratar Dória. Existe a possibilidade de que uma última reunião seja realizada nesta sexta-feira para tratar do assunto.
Luiz Gustavo Moreira e Walace Borges - (RJ) LANCENET!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!