Páginas

terça-feira, 11 de março de 2014

Bota vai em busca do veterano Fabrício Carvalho para se reforçar


Jogador, de 36 anos, atualmente defende o Cabofriense e seria uma opção para a reserva de Tanque Ferreyra



Fabrício Carvalho fez quatro gols pelo Cabofriense
 neste Carioca (Foto: Andréia Maciel)
O Botafogo, assim como a maioria dos times brasileiros, convive com limitações financeiras para reforçar o elenco. Apesar de ter contratado Tanque Ferreyra, Wallyson e Zeballos, o clube ainda vê o seu setor ofensivo carente, principalmente de um reserva para Ferreyra. Diante disso, a diretoria vai tentar a contratação de Fabrício Carvalho, de 36 anos.

O atacante atualmente defende o Cabofriense e fez quatro gols no Carioca, inclusive um cima do Bota, na vitória de sua equipe por 2 a 1.

- O Botafogo precisa ser reforçado no ataque, continuamos com esta necessidade - disse o técnico Eduardo Hungaro na segunda-feira.



Fabrício Carvalho despontou em 2002, pela Ponte Preta. Em 2005, quando defendia o São Caetano, acabou sendo afastado de suas atividades por causa de uma arritmia cardíaca. Em 2007, depois de conseguir uma liberação médica, retornou ao futebol e foi jogar no Goiás. Após a passagem no Esmeraldino, o atacante rodou por diversos clubes, como Remo, Bragantino e Ferroviária, mas já sem o mesmo destaque.

O elenco do Bota atualmente conta com os atacantes Tanque Ferreyra, Wallyson, Henrique, Zeballos e Yguinho, além de André, dos juniores. Sassá, que poderia ser um reserva para Ferreyra, foi emprestado ao Oeste-SP para ganhar experiência.

Por Fred Huber e Gustavo Rotstein Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!