Páginas

terça-feira, 11 de março de 2014

Rival equatoriano promete não dar 'um centímetro' a Walllyson na quarta


Jornal do Equador destaca preocupação do Independiente Del Valle com atacante do Botafogo, um dos destaques da equipe na competição sul-americana



Mesmo jogando em casa, com o benefício da altitude (perto dos 2.850 metros de Quito), o Independiente Del Valle espera sofrer com o Botafogo na partida desta quarta-feira. A preocupação tem um nome em particular: Wallyson. O time Equatoriano prepara uma marcação especial ao atacante, que é o artilheiro da Libertadores, com quatro gols. 

Matéria no jornal 'El Universo' revela preocupação do Independiente del Valle com Wallyson (Foto: Reprodução)
Reportagem publicada no jornal “El Universo”, nesta terça-feira, mostra que o Independiente vai entrar em campo com a missão de parar Wallyson, como deixou claro o zagueiro Fernando León.

- O Botafogo tem jogadores muito rápidos pelos lados, mas, sobretudo, na frente tem um atacante (Wallyson), que se consegue receber a bola e girar, ou se acertar uma cabeçada, faz o gol. Não se pode dar um centímetro a ele desde o primeiro minuto e, além disso, devemos fazê-lo sentir a marcação - afirmou o defensor ao jornal equatoriano.

Tanque Ferreyra, que já atuou no futebol do Equador, também foi apontado como um jogador a ser vigiado de perto. No entanto, o Independiente De Valle, lanterna do Grupo 2 com um ponto, acredita que somente uma vitória nesta quarta, na cidade de Sangolquí, vai manter a equipe ainda com chances de classificação.

O técnico Pablo Repetto afirmou à imprensa local que um empate não seria desastroso, mas os jogadores mantêm o discurso de busca pela vitória a qualquer custo.

- Só se pensa na vitória - sentenciou Fernando León.

Por Gustavo RotsteinGuayaquil, Equador

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!