Zagueiro vibra com a confiança dada pelo técnico Vagner Mancini, que garantiu sua vaga no time. Dória fica no banco de reservas
André Bahia agora forma a dupla titular de zaga do Bota com Bolívar (Foto: Satiro Sodre / SSPress) |
Desde que chegou ao Alvinegro, André Bahia, de 30 anos, sempre teve que enfrentar uma forte concorrência. Feliz com a confiança, ele espera ter uma boa sequência para conseguir melhorar seu rendimento.
- Fiquei muito feliz com as palavras do Mancini sobre meu desempenho. Cheguei no Botafogo no ano passado e sempre trabalhei para ajudar, independente se estivesse jogando ou não. Para um jogador é muito importante contar com a confiança do treinador e isso será importante para que eu possa seguir com mais tranquilidade. Além disso, ter uma sequência de jogos será muito bom para adquirir ritmo de jogo e consequentemente melhorar ainda mais meu desempenho dentro de campo - disse o defensor.
O próximo objetivo de André Bahia é o jogo contra a Chapecoense, neste sábado, às 18h30, no Maracanã. Ele, assim como todos os jogadores do Botafogo, sabem que os alvinegros não vão aceitar outro resultado que não seja a vitória dentro de casa. Por isso, pediu o apoio irrestrito dos torcedores.
- Espero que a torcida compareça ao estádio e dê apoio ao nosso time durante os 90 minutos. A força deles das arquibancadas será essencial para empurrar nosso time e nos ajudar a buscar essa importante vitória.
A derrota para o Figueirense deixou o Botafogo novamente ameaçado de entrar na zona de rebaixamento. A equipe está em 16º lugar com 16 pontos.
Por GloboEsporte.com*Rio de Janeiro/GE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!