Técnico acredita que manutenção dos titulares fará a equipe oscilar menos e ter mais chances de vencer a Chapecoense no Maracanã, neste sábado
Mancini não irá mexer na equipe (Foto: Vitor Silva / SSPress) |
O Botafogo encara o Figueira com Jefferson, Edilson, Bolívar, André Bahia e Junior Cesar; Airton, Gabriel, Ramírez, Daniel e Zeballos; Tanque Ferreyra. Yuri Mamute retorna da seleção brasileira sub-20 e ficará no banco de reservas. Emerson está suspenso e Carlos Alberto ainda se recupera de uma lesão no tornozelo.
- Será o mesmo time, não há porque mexer. Muito da oscilação é porque tínhamos que mexer muito. Vamos para o terceiro jogo seguido para dar um pouquinho de padrão. Contra o Fluminense, fomos equilibrados, mas contra o Figueirense já não tivemos o mesmo equilíbrio. Esse time é o ideal? Acho que não, mas para o momento é o que tenho de melhor - afirmou o treinador.
Tanque Ferreyra será o encarregado de balançar as redes do adversário neste sábado (Foto: Vitor Silva / SSPress) |
- Será importante voltar ao Maracanã com apoio dos torcedores. A diretoria abaixou o preço e esperamos que eles nos incentivem. Será um jogo difícil porque a Chapecoense tem mostrado que é difícil de ser batida. É um time "chato" não apenas contra os cariocas. Nós dificilmente somos dominados nos jogos, mas em alguns momentos não temos tido força para chegar na frente e decidir as partidas.
O Botafogo é o 16º colocado no Brasileiro com 16 pontos e precisa de um bom resultado para não aumentar suas chances de terminar a rodada na zona de rebaixamento.
Por Fred HuberRio de Janeiro/GE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!