Diretoria tenta reduzir o débito com os jogadores e impedir que alguns deles possam entrar na justiça para pedir a rescisão unilateral do contrato
O Botafogo conseguiu na manhã desta sexta-feira, através de uma ação do Sindicato dos funcionários de clubes do estado do Rio de Janeiro (Sindeclubes), a liberação de R$ 2,5 milhões referentes aos direitos de transmissão de TV. Com esta verba será possível quitar um mês de salário na carteira de trabalho dos funcionários e reduzir o débito com o elenco - desta forma, se o montante for suficiente, restariam dois meses na carteira e seis de direitos de imagem, além do FGTS.
Gottardo conversa com jogadores do Botafogo no treino de quinta-feira (Foto: Alexandre Cassiano / Agência O Globo) |
Na quinta-feira, o Botafogo conseguiu, através de investidores e torcedores ilustres, dinheiro para pagar Dória e Gabriel, jogadores jovens e com muitos clubes interessados. A atitude gerou uma grande revolta no restante do elenco, que pediu uma reunião com o gerente de futebol Gottardo e não escondeu a insatisfação.
Neste cenário o Botafogo se prepara para o duelo com o Atlético-PR, domingo, às 16h, na Arena da Baixada. O Alvinegro é o 16º colocado do Brasileiro com 13 pontos.
Por Fred HuberRio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!