Páginas

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Mancini arma o Botafogo com apenas uma novidade para encarar o Furacão


Airton treina entre os titulares no lugar de Bolatti e deve retornar o time após cumprir suspensão. Técnico também dá ênfase nas bolas paradas



Airton retorna ao time alvinegro após cumprir
 suspensão (Foto: Satiro Sodré)
O técnico Vagner Mancini comandou na tarde desta sexta-feira, no campo anexo do Engenhão, um treinamento para armar a equipe para o jogo contra o Atlético-PR, domingo, às 16h, na Arena da Baixada. O volante Airton, que cumpriu suspensão, deve entrar no lugar Bolatti e ser a única modificação em relação ao time que empatou com o Cruzeiro por 1 a 1 na última rodada.

No coletivo, Mancini escalou os titulares com: Jefferson, Lucas, Bolívar, Dória e Junior Cesar; Airton, Gabriel, Edilson e Carlos Alberto; Rogério e Emerson. Durante a atividade, o principal destaque foi Edilson, agora efetivado no meio de campo. Ele deu bons lançamentos e fez um bonito gol.

Na parte final do treinamento, Mancini fez observações. Tirou Rogério, Carlos Alberto e Edilson e colocou Julio Cesar, Ramírez e Daniel. O peruano está regularizado e deve ficar no banco de reservas contra o Furacão.

Antes do coletivo, Vagner Mancini deu ênfase nas bolas paradas, tanto defensivas quanto ofensivas. Ele mostrou irritação por duas vezes quando desconfiou que o trabalho estava sendo filmado e fotografado pela imprensa.

No treino de sábado, a tendência é de que o time faça apenas uma atividade recreativa antes de viajar para Curitiba. O Botafogo é o 16º colocado no Brasileiro com 13 pontos e espera um bom resultado contra o Atlético-PR para não correr o risco de entrar na zona de rebaixamento.

Por Fred HuberRio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!