Páginas

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Landau deixa de ser diretor executivo, mas diz que ajudará o Bota até dezembro


Decisão foi tomada após conversa com o presidente Mauricio Assumpção, nesta semana



Sérgio Landau era um dos homens fortes do Botafogo
 (Foto: Gilvan de Souza/LANCE!Press)
Sérgio Landau não é mais diretor executivo do Botafogo. Nesta semana, após conversa com o presidente Mauricio Assumpção, ele diz que resolveu abrir mão do cargo remunerado no clube, por conta da grave crise financeira, mas que vai seguir ajudando até o fim deste ano.

- Diante das dificuldades financeiras do clube, deixo o cargo de diretor executivo remunerado. No entanto, estarei ao lado do presidente Mauricio Assumpção, à disposição dele e do clube, até o fim do seu mandato, em dezembro. Não faz sentido o Botafogo estar na situação em que está, com pessoas nos ajudando (torcedores influentes dando dinheiro para pagar salários do time) e eu permanecer sendo remunerado - disse Landau,ao LANCE!Net.

Landau está no Botafogo desde o início de 2009, logo após Assumpção ter assumido a presidência do clube. Naquele momento, ele foi contratado para ser gestor de um fundo de investimentos do Alvinegro. Com o passar dos anos, assumiu outros cargos e trabalhou em por alguns projetos importantes do clube.

- Vou buscar outra remuneração, pois vivo de salário, mas permanecerei na diretoria. Não sei se haverá outra pessoa para este cargo remunerado, depende do presidente, mas no que precisar de mim, estarei ao lado dele - completou Landau.

Alexandre Braz e Rodrigo Ciantar -  LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!