Jogador, que estava no Al-Nasr (EAU), assinará por empréstimo até o fim da temporada
Bruno Correa com a camisa do Dubai Club (Foto: Divulgação) |
Bruno passou rapidamente pelo Guaratinguetá na Série A2 do Campeonato Paulista desse ano e foi para os Emirados Árabes. Ele tem larga experiência no futebol internacional, com passagens por Santos de Guapiles (COS), Incheon United (CDS), Football Club Banants (ARM), Sepahan Isfahan (IRA), Dubai Club (EAU) e Al-Nasr (EAU). No Brasil, Bruno defendeu Rio Branco (SP), Corinthians (SP), União São João (SP), Independente de Limeira (SP) e Tupy (ES).
O jogador recebeu elogios do técnico Vagner Mancini, que aprovou sua contratação. Com 1,90 de altura, Bruno dará outra opção para as bolas aéreas, além do argentino Ferreyra. Mas de acordo com o treinador, ele também é rápido.
- Não vou me estender muito. Espero sempre o jogador ser apresentado. É um jogador de área e que sai bem dela. É alto, forte e pode dar velocidade no jogo. Temos o Ferreyra, que faz isso de forma mais localizada. Já o Bruno tem uma capacidade de movimentação diferente. É um jogador que não temos no elenco hoje. Bruno pode nos dar chance de alterar a equipe e ter ganhos com isso - disse Mancini, em coletiva nesta sexta-feira.
Luiz Gustavo Moreira - LANCENET!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!