Apesar da proximidade do fundo da tabela, técnico mantém otimismo e acredita que equipe do Botafogo está em evolução
Mancini: otimismo mesmo na dificuldade (Foto: Vitor Silva / SSPress) |
Pelo contrário. Mancini disse que tem esperança na qualidade do elenco alvinegro e acredita que daqui a algumas rodadas o time estará em melhor posição na tabela.
- Nunca assustou e não vai assustar. Temos que falar em situação incômoda, mas tem muita coisa para ser jogada ainda no Brasileiro. Tenho muita fé neste elenco, e acredito que daqui a pouco vamos estar bem posicionados na tabela.
Um dos motivos para o otimismo de Vagner Mancini foi a garra demonstrada pela equipe no empate por 1 a 1 com o líder Cruzeiro na última rodada. Para o técnico, este tem que ser o exemplo daqui para frente.
- Foi muito bom, a equipe mostrou que pode fazer mais do que vinha fazendo. Enfrentar o líder também tem uma motivação extra. A minha cobrança agora é que se repita contra todas as equipes. Os atletas se superaram para tentar fazer o que foi pedido, esse jogo tem que ser uma referência daqui para frente.
Para o duelo com o Atlético-PR, neste domingo, às 16h, na Arena da Baixada, o Botafogo só deve ter uma mudança em relação ao time que enfrentou o Cruzeiro. Airton volta de suspensão e entra na vaga de Bolatti. A equipe entra em campo com Jefferson, Lucas, Bolívar, Dória e Junior Cesar; Airton, Gabriel, Edilson e Carlos Alberto; Rogério e Emerson.
Por Fred HuberRio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!