Páginas

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Mancini pede "olhar de tigre" ao Bota para superar placar adverso do Ceará


Técnico afirma que atitude da equipe será fundamental na busca por uma vitória no Castelão, nesta quarta, pela Copa do Brasil



A derrota por 2 a 1 no Maracanã para o Ceará tornou ainda mais complicada a missão do Botafogo de seguir na Copa do Brasil. Por isso, Vagner Mancini sabe que uma vitória no Castelão, precisando marcar dois ou mais gols, demandará mais do que qualidade técnica. Assim, cobrou uma atitude dos jogadores capaz de mostrar superioridade ao adversário antes mesmo de a bola rolar.

- O Botafogo precisa entrar em campo com olhar de tigre e desde o início mostrar ao Ceará. Se tiver hino, que nosso time cante mais alto. É encarar e já no olhar passar para o adversário que quer ganhar. Precisamos superar o Ceará e também a partida ruim que fizemos no Maracanã no jogo de ida - destacou o treinador.

Vagner Mancini concede entrevista coletiva no Engenhão (Foto: Gustavo Rotstein/GloboEsporte.com)

Vagner Mancini frisou ainda que o Botafogo precisará jogar com responsabilidade, pois sofrer um gol no Castelão fará a missão quase que irreversível. No entanto, deixou claro que vai cobrar do time a habilidade para arriscar, uma vez que serão necessários pelos menos dois gols para alcançar a vaga para as quartas de final.

- O Botafogo está numa fase melhor e tem a chance de fazer um belo jogo e se classificar. Para passar, o time precisa ter a postura de quem quer ganhar. Para isso tem que jogar demais e ter ousadia - disse.

O Botafogo se classifica caso vença o Ceará por no mínimo dois gols de diferença. Para avançar vencendo pela diferença mínima, precisa marcar três ou mais gols. Se repetir o placar de 2 a 1, a vaga será decidida nos pênaltis.

Por Gustavo Rotstein Rio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!