Atacante fica fora do último trabalho em campo antes de duelo pela Copa do Brasil, mas está na lista de relacionados do Botafogo que viajam para Fortaleza
Por conta do horário da viagem para Fortaleza, o Botafogo começou a treinar às 13h (de Brasília) desta terça-feira, no Engenhão. Sob forte sol, o técnico Vagner Mancini mais uma vez compôs um dos times do treinou recreativo. Isso porque Emerson Sheik foi poupado da atividade. Mancando, o atacante foi ao campo, mas não fez qualquer atividade.
Emerson está na lista da delegação que segue no fim da tarde para o jogo contra o Ceará, nesta quarta, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Ainda sentindo dor na planta do pé, o atacante, porém, não é confirmado no time que entrará em campo no Castelão.
Emerson Sheik conversa com Vagner Mancini no treino do Botafogo (Foto: Gustavo Rotstein) |
Outra ausência foi Airton, que ainda não se recuperou de um estiramento na coxa direita. Bruno Corrêa também vai desfalcar o Botafogo, pois ainda sofre com uma lesão na panturrilha direita. O atacante Rogério, que foi expulso no jogo de ida, cumpre suspensão.
O Botafogo deve ser escalado com a seguinte formação: Jefferson, Edílson, Bolívar, André Bahia e Junior Cesar; Gabriel, Bolatti, Ramírez e Daniel; Emerson (Wallyson) e Ferreyra.
Depois de perder por 2 a 1 para o Ceará no Maracanã, o Botafogo precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar às oitavas de final. A equipe também pode garantir a vaga se vencer pela diferença mínima, desde que marque três ou mais gols no Castelão. Se o Alvinegro fizer 2 a 1, a disputa será nos pênaltis.
Por Gustavo Rotstein Rio de Janeiro/GE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!