Rodrigo Lindoso deve fazer o primeiro treino dele com a camisa alvinegra nesta terça-feira
Rodrigo Lindoso era o capitão do Madureira no Carioca (Fotos: Alexandre Loureiro/ LANCE!Press) |
Lindoso começou a carreira como volante, mas se destacou com uma postura mais ofensiva, como meia. Neste Carioca, ele brilhou ao lado de Thiago Galhardo e Rodrigo Pinho. Atuando com a camisa 8, Lindoso foi um dos destaques da equipe no Estadual e ajudou a levar o título da Taça Rio para Conselheiro Galvão. Ele, inclusive, fez um gol no Glorioso, de pênalti, na derrota do Tricolor Suburbano, por 4 a 1, no Estádio Nilton Santos.
O jogador já defendeu o Fluminense, entre os anos de 2011 e 2012. Nas Laranjeiras, porém, foi pouco aproveitado e participou apenas de cinco partidas, sem nenhum título.
Na atual temporada, Lindoso fez 25 jogos, contando Carioca, Copa do Brasil e Série C, marcando cinco gols – todos no Campeonato Estadual. Além do Madureira e do Fluminense, ele defendeu Nacional (PR), Criciúma e Marítimo, de Portugal.
O meia chega emprestado pelo Tricolor Suburbano até o fim deste ano. Ele ainda está vinculado ao Madureira até dezembro de 2016, mas possuía um acordo com a diretoria do clube da Zona Norte para liberá-lo em caso de propostas do exterior ou de clubes das Séries A e B.
Vale lembrar que, após a boa campanha demonstrada no Carioca, o jogador foi procurado pela diretoria alvinegra. As conversas, porém, à época, não avançaram entre as partes.
Leia mais no LANCENET!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!