Fora dos planos dos paulistas, lateral conversa para fazer acordo por dívida de luvas do Tricolor e abrir mão de salários até fim do vínculo para acertar continuidade no Rio
Luis Ricardo negocia para continuar no Botafogo (Foto: Vitor Silva / SSPress / Botafogo) |
Para isso, os dois lados precisariam ceder. O atleta alega que o São Paulo deve cerca de R$ 350 mil em luvas e busca um acordo para receber. Em troca, Luis Ricardo abriria mão dos salários que teria direito até o término do vínculo no Tricolor para ficar no Botafogo.
Luis Ricardo foi comunicado de que teria de se apresentar nesta quinta-feira, no CT de Cotia, das categorias de base do Tricolor, e está em São Paulo. Mas há otimismo por parte do jogador de que se o negócio evoluir não será necessária a reapresentação. O grupo que será aproveitado por Edgardo Bauza se reapresentou nesta quarta-feira, no CT da Barra Funda.
Assim como o lateral, o Botafogo também está confiante em um desfecho positivo ainda nesta semana. O clube carioca projeta ter o atleta na viagem de segunda-feira, para a pré-temporada.
No momento, Ricardo Gomes conta apenas com o lateral Diego, de 19 anos, para a posição. Marcinho, da equipe sub-20, está sendo observado na pré-temporada e tem chances de ser integrado definitivamente ao elenco profissional.
Por Marcelo Baltar e Marcelo Hazan/Rio de Janeiro e São Paulo/GE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!