Poucas horas após receber atestado da Confederação do Equador, clube exige mais garantias por temer imbróglio judicial com a LDU de Loja. Negociação pode melar
Larrea já esteve no Brasil e foi aprovado em exames no Botafogo (Foto: Rádio Botafogo Oficial) |
O clube aguardava um documento atestando que o jogador poderia se transferir para o Brasil. No entanto, a confederação do Equador enviou um papel reconhecendo o fim do vínculo de Pedro Larrea com a LDU de Loja, uma vez que a Justiça liberou o atleta de seu ex-clube, em dezembro, por conta de salários atrasados.
Apesar de o documento estar assinado e timbrado, o Botafogo é cauteloso e teme se envolver em uma questão judicial com a LDU de Loja. No momento, o acerto com o jogador está indefinido. Enquanto isso, Larrea está de malas prontas em Guaiaquil aguardando apenas o clube carioca enviar as passagens para viajar para o Rio de Janeiro e se apresentar.
Representantes de Pedro Larrea no Brasil estão em contato direto com o gerente jurídico do Botafogo, Anibal Rouxinol.
Jogador da seleção equatoriana, Pedro Larrea, de 29 anos, conseguiu na Justiça a desvinculação da LDU de Loja, uma vez que o clube lhe deve mais de quatro meses de salários. Apalavrado com o Botafogo, o volante viajou ao Rio de Janeiro em dezembro e realizou exames médicos. Cauteloso, o Botafogo aguarda toda a documentação para assinar e anunciar o atleta.
Por Marcelo Baltar Rio de Janeiro/GE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!