Jogador de 27 anos conversará com dirigentes do Tricolor Gaúcho para definir seu futuro na reapresentação do elenco, na terça-feira
Após uma tentativa frustrada de tentar contratar o lateral-direito Madson, do Grêmio, no início da temporada, o Botafogo voltou à carga para tê-lo e se aproximou de um acerto. Com poucas chances no Tricolor, o jogador de 27 anos, um pedido de Zé Ricardo, chegaria por empréstimo. O Lance! noticiou a retomada das negociações, e o GloboEsporte.com confirmou.
Relacionado para os dois primeiros jogos do Campeonato Gaúcho - não entrou em nenhum -, Madson acabou cortado da lista dos atletas convocados para o duelo com o Juventude, nesta segunda-feira.
Madson, lateral do Grêmio, pode pintar no Botafogo — Foto: Lucas Uebel / Grêmio, DVG
Se optou por ficar no Grêmio no início de janeiro após a primeira sondagem do Botafogo, o lateral já encara a possibilidade com outros olhos. É esperada uma reunião entre atleta e dirigentes na reapresentação do elenco após o jogo contra a equipe de Caxias do Sul.
De contrato renovado na semana passada, Zé Ricardo é figura importante na negociação. Após o Campeonato Brasileiro 2018, o treinador, comandante de Madson no Vasco, telefonou para o lateral a fim de saber como o ex-pupilo estava projetando o ano de 2019.
Além de Zé, Anderson Barros, gerente de futebol do Botafogo, também trabalhou com o baiano em São Januário.
Revelado pelo Bahia, Madson também vestiu as camisas de ABC-RN, Vasco e Grêmio. Antes determinado a lutar por vaga no time de Renato Gaúcho, que costuma rodar bastante o grupo principalmente em início de ano, o atleta já vê o Botafogo como seu provável destino.
Nascido em 13 de janeiro de 1992, Madson tem contrato com o Grêmio até 31 de dezembro de 2021.
Fonte: GE/Por Fred Gomes — Rio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!