Meia afirma que Marcelo está 100% fisicamente após incômodo e reafirma confiança do elenco no defensor
Botafogo entrará em campo desfalcado contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira, e precisando de uma vitória por dois gols de diferença para avançar de fase na Copa Sul-Americana. Mas nos últimos jogos, o alvinegro não venceu. Foram quatro derrotas (incluindo jogo de ida contra o Galo por 1 a 0), e um empate. Para João Paulo, chegou o momento do time se superar para conseguir a vitória.
+ Cícero na zaga e Bochecha no meio: veja provável escalação
João paulo botafogo entrevista — Foto: Vitor Silva/Botafogo
- Não gostamos de passar por uma sequência negativa. Mas temos muita confiança, trabalho está sendo feito, temos nos esforçado. Quando a gente se esforça, dá nosso melhor, daqui a pouco isso vira. Temos que acreditar, trabalhar forte – disse o meia.
Para o confronto de amanhã, o treinador Eduardo Barroca terá que quebrar a cabeça para armar sua defesa. Sem Carli suspenso, e com Gabriel impedido de jogar por uma questão contratual, a tendência é que ele improvise alguém ao lado de Marcelo.
- Não é um fator que preocupa, estamos bem servidos. Marcelo já provou seu valor, tinha sentindo um incômodo, mas agora está 100% para o jogo. Será essencial para a gente – afirmou o volante.
Botafogo e Atlético-MG decidem na Arena Independência quem avançará para as quartas de final da Copa Sul-Americana. A bola rola nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília).
Fonte: GE/Por Bernardo Serrado — Rio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!