Equatoriano chega para dar mais opção a Alberto Valentim e é tido por membros da diretoria como "novo Cazares"; situação de Warley também é prevista para ser regularizada
Com a iminente chegada do japonês Keisuke Honda, o Botafogo volta a mirar as atenções para a regularização e anúncio dos dois reforços que faltam e já são considerados certos: Warley e Gabriel Cortez. O equatoriano está previsto para chegar ao Rio de Janeiro no início da semana que vem.
A demora da viagem do meia - tido por membros da diretoria como "novo Cazares" - ao Brasil se deu porque o Gayaquil City, clube a que pertence o equatoriano, atrasou no envio do contrato de empréstimo que liberava o jogador. Porém, nada que pudesse melar a negociação, é uma demora natural. O atleta já assinou um pré-contrato com o Alvinegro. É só questão de tempo até ser anunciado.
Gabriel "Loco" Cortez estava no Emelec e deve chegar ao Rio de Janeiro no início desta semana — Foto: Reprodução/Instagram
No caso de Warley, lateral-direito que Valentim já afirmou enxergar também atuando pela ponta, o imbróglio jurídico com o Santa Cruz atrasou a oficialização. O jogador tinha entrado na justiça contra o clube por causa de um atraso no pagamentos de salários e recolhimento do FGTS. Porém, os pernambucanos recorreram da decisão, venceram e chegaram a um acordo posteriormente com o Botafogo, que envolvia a ida de jogadores, mas até o momento apenas Victor Rangel aceitou ir para o Recife.
Agora, o Alvinegro aguarda um documento de liberação do Santa Cruz. A expectativa do Glorioso, é que a papelada chegue, também, no início desta semana. Com isso, o Botafogo estará pronto para anunciar, oficialmente, os 11º e 12º reforços para a temporada 2020.
Fonte: GE/Por Davi Barros — Rio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!