Uruguaio foi arilheiro do Alvinegro e tem Roger Machado em seu time ideal
ES Rio de Janeiro (RJ) 18/04/2011 - Copa do Brasil 2011 - Treino do Botafogo em General Severiano. Loco Abreu. Foto Alexandre Cassiano / Agencia O Globo. Foto: Alexandre Cassiano / Agência O Globo
Maior artilheiro do Botafogo na década, Loco Abreu admitiu se arrepender de sair do clube em 2012. Em entrevista ao jornal uruguaio Ovación, o atacante afirmou que seu maior erro foi ter deixado o Alvinegro.
— Hoje, com o passar do tempo, tomando distância de tudo que foi vivido, estou convencido de que o maior erro que cometi em minha carreira foi ter saído do Botafogo. O clube me dava felicidade, mas naquele momento, por um conflito com o treinador, tomei a decisão de cuidar do meu nome. Priorizei a história vivida e resolvi sair.
Em seus dois anos no Botafogo, Abreu marcou 62 gols e entrou em campo 105 vezes, se consagrando no time após a conquista do Carioca de 2010.
Na entrevista o jogador também montou seu time ideal, que continha os brasileiro Ronaldinho Gaúcho e o técnico Roger Machado, que foi seu companheiro de clube no Grêmio atuando como lateral-direito. Nomes como Pepe Guardiola e Luiz Suáres também aparecem na sua lista de 11 melhores jogadores.
Fonte: O Globo
Loco Abreu junto com Seedorf foram as melhores contratações que o Botafogo fez nos últimos 20 anos que corresponderam tanto dentro, como fora de campo, e ambos contagiavam a torcida e todo o time e a diretoria, infelizmente o clube tem a sina de ter péssimos funcionários ligados a direção e a comissão técnica que acabam afundando o time e todo o clube... Até quando???
ResponderExcluir