Jogador contundiu o tendão adutor da perna direita. Além dele, Gatito e Rafael Navarro também estão no DM. Cavalieri, Hugo e Pedro Castro se recuperam e ficam perto do retorno
O Botafogo informou nesta terça-feira "lesão significativa" no tendão adutor da perna direita de Kayque. O volante iniciou tratamento, será preparado para o início da Série B e está fora da última rodada da Taça Guanabara.
O clube não divulgou data de retorno. Kayque vira mais uma pendência para o Bota antes do campeonato nacional. Além do volante, o goleiro Gatito e o atacante Rafael Navarro também estão no departamento médico.
Por outro lado, três jogadores estão perto de retornar: Cavalieri, Hugo e Pedro Castro, todos recuperados e entregues à preparação física. A expectativa é que estejam à disposição até a primeira rodada da Série B.
+ Balanço: ge analisa primeiros reforços da temporada
Volante foi para o departamento médico — Foto: Jorge Rodrigues/Agência Estado
Depois de sofrer concussão há quase uma semana, Matheus Frizzo será reintegrado ao elenco aos poucos. Já o volante Romildo ainda espera pela liberação dos médicos após contrair a Covid-19.
Eliminado do Campeonato Carioca, o Bota joga a última rodada da Taça Guanabara no próximo domingo, às 18h (de Brasília), no Nilton Santos. Na oitava posição, com 12 pontos, a equipe precisa se manter entre os oito primeiros para garantir vaga na Taça Rio.
Fonte: Por Redação do ge — Rio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!