Barrandeguy e Lecaros aparecem no Nilton Santos para treino físico, e retorno gera desconforto. Na próxima segunda-feira, outros quatro dispensados voltam ao trabalho
O treino desta terça-feira marcou a volta de dois dos seis atletas que o Botafogo não conta mais para essa temporada. Federico Barrandeguy e Alexander Lecaros estiveram no Nilton Santos nesta tarde, fizeram trabalhos individuais na academia e não participarão do treino com o restante do elenco.
+ Balanço: ge analisa primeiros reforços da temporada
Esse retorno, inclusive, causou mal estar com os atletas. Ao chegar, os dois viram que não tinham mais pertences no espaço destinado aos atletas no vestiário, nos armários, e sim em bancos em uma área separada, o que gerou reclamações com os funcionários do clube. O pouco tempo de trabalho também causou desconforto.
No entanto, o clube informou que vai aumentar a carga de trabalho aos poucos, depois da liberação pela fisiologia, e os jogadores esperam por uma reintegração. Enquanto isso, a diretoria segue em busca de interessados.
Atacante não faz parte dos planos para a temporada — Foto: Vitor Silva/Botafogo
+ Boletim médico: Kayque tem lesão muscular
No caso de Lecaros, a situação gerou incômodo especial porque o atleta teve proposta recente feita pelo Avaí, mas o Bota não aceitou. A diretoria alvinegra espera por um interessado que pague todo ou quase todo o salário do peruano, o que ainda não aconteceu.
- É uma situação complicada, que me deixa um pouco chateado. É muito ruim ver tudo de fora e não poder ajudar. Aprendi a amar esse clube e a torcida, que sempre foi incrível comigo. Estou pronto para uma oportunidade e tenho certeza que posso contribuir muito dentro de campo - disse o atacante ao ge.
Após quase dois meses, Chamusca ainda busca identidade para o Botafogo (https://globoplay.globo.com/v/9450641/)
Além de Barrandeguy e Lecaros, outros quatro jogadores voltam de férias na próxima segunda-feira: Davi Araújo, Gustavo Cascardo, Kevin e Rhuan. O grupo está fora dos planos do técnico Marcelo Chamusca, e o clube tenta diminuir despesas.
Contratos
Barrandeguy: 31/12/2021
Davi Araújo: 30/06/2021
Gustavo Cascardo: 31/05/2021
Kevin: 31/12/2021
Lecaros: 31/12/2021
Rhuan: 31/12/2021
Fonte: GE/Por Emanuelle Ribeiro e Thayuan Leiras — Rio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!