Meia tem trauma no tornozelo direito e está sob cuidados do departamento médico. Cavalieri é liberado, mas fica fora da relação. Lateral Hugo desce para o time de base
O Botafogo terá o desfalque de Ricardinho na semifinal da Taça Rio, contra o Nova Iguaçu, às 18h (de Brasília) desde domingo, no Nilton Santos. O meia tem trauma no tornozelo direito. Matheus Frizzo deve ficar com a vaga.
O provável Botafogo tem: Douglas Borges; Jonathan, Kanu, Sousa e PV; Rickson, Frizzo e Pedro Castro; Felipe Ferreira, Marco Antonio e Matheus Nascimento.
Frizzo deve voltar ao time titular — Foto: Vitor Silva/Botafogo
Com a ausência de Ricardinho, o volante Rickson também permanece no time titular. O jogador está no último mês de contrato, ainda tem a situação indefinida e não sabe se fica para a Série B. Ele deve jogar ao lado de Frizzo e Pedro Castro no meio de campo.
Ricardinho se junta a Gatito, Gilvan, Kayque e Rafael Navarro no departamento médico. Quem saiu recentemente foi o lateral-esquerdo Hugo, que desceu ao sub-20. O goleiro Diego Cavalieri também foi liberado pelos médicos, mas ainda não será relacionado.
O jogo deste domingo será o de ida da semifinal da Taça Rio. A volta está marcada para o dia 9. Quem passar de Botafogo e Nova Iguaçu enfrenta Madureira e Vasco, que estão na outra chave do mata-mata.
Fonte: GE/Por Thayuan Leiras — Rio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!