Meia fica com vaga de Matheus Nascimento, suspenso, e time volta a ter um centroavante com Erison. Restante da equipe deve ser a mesma que jogou o clássico contra o Fluminense
O meia Raí deve ser a grande novidade do Botafogo para o clássico contra o Vasco, no próximo domingo, às 20h, em São Luís, pelo Campeonato Carioca. O garoto treinou no lugar de Matheus Nascimento, suspenso, e Erison continua para comandar o ataque alvinegro.
+ Novo executivo de futebol explica saída de Enderson e anuncia busca por reforços
O provável Botafogo tem: Gatito; Daniel Borges, Carli, Kanu e Hugo (Jonathan); Fabinho, Barreto e Raí; Luiz Fernando, Diego Gonçalves e Erison.
Raí deve voltar ao time titular — Foto: Vitor Silva/Botafogo
Sem Matheus, a tendência é que o time volte ao esquema com dois volantes, um meia, dois atacantes pelas pontas e um centroavante. Com a saída do técnico Enderson Moreira e o calendário apertado, não houve tempo para grandes mudanças nos treinamentos. A equipe fica com a mesma base das últimas rodadas.
+ Contratações do Botafogo para 2022: veja quem chega, quem fica e quem vai embora do clube
Conheça o técnico Luís Castro, o português que está na mira do Botafogo (https://ge.globo.com/video/conheca-o-tecnico-luis-castro-o-portugues-que-esta-na-mira-do-botafogo-10293296.ghtml)
Além da ausência de Matheus, o Botafogo também tem seis jogadores fora de combate por questões físicas: Carlinhos, Chay, Ênio, Klaus, Rafael, Vinícius Lopes e Vitinho.
O Botafogo é o terceiro colocado do Campeonato Carioca e tenta voltar à liderança, que foi tomada pelo próprio Vasco na rodada de meio de semana. Os alvinegros somam 10 pontos, e o rival tem três a mais. Além da vitória, o Bota precisa secar o Fluminense para retomar a ponta.
+ Leia mais notícias do Botafogo
O podcast ge Botafogo está disponível nas seguintes plataformas:
🎧 Spotify - clique aqui para ouvir!
🎧 Google Podcasts - clique aqui para ouvir!
🎧 Apple Podcasts - clique aqui para ouvir!
🎧 Pocket Casts - clique aqui para ouvir!
▶️ Dá o play!
Fonte: GE/Por Thayuan Leiras — Rio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!