Enquanto o atacante não apareceu no gramado, os outros quatro fizeram trabalho separados do grupo, na academia
Depois de fazer desabafo em entrevista nesta sexta (24), Luís Castro comandou o treino do Botafogo no Espaço Lonier com algumas baixas: Erison não estava entre os presentes, e Joel Carli, Luís Oyama, Chay e Romildo Del Piage fizeram atividade na academia.
+ Botafogo lança "Linha Street" com camisetas e acessórios casuais
A imprensa teve acesso apenas aos primeiros minutos do trabalho no Espaço Lonier. Inicialmente, o grupo inteiro se reuniu com Castro ao centro de um dos gramados. Carli, Oyama, Chay e Del Piage calçavam tênis, enquanto os demais, chuteiras.
Jogadores do Botafogo conversam com Luís Castro antes de treino — Foto: Renata de Medeiros/ge
Logo que a conversa com o treinador terminou, o quarteto deixou o gramado em direção à academia. O restante do grupo iniciou corrida leve em torno dos campos.
+ No Rio até domingo, John Textor terá reunião sobre Libra e para planejar próxima janela
Com exceção de Carli, os outros três - Luís Oyama, Chay e Romildo Del Piage - já vinham em tratamento nas últimas semanas. O Botafogo não informa mais o prazo de recuperação dos atletas.
"A minha impressão é que ele está muito incomodado. " Diz Renata de Medeiros sobre o técnico Luis Castro sobre as questões no Botafogo (https://ge.globo.com/video/a-minha-impressao-e-que-ele-esta-muito-incomodado-diz-renata-de-medeiros-sobre-o-tecnico-luis-castro-sobre-as-questoes-no-botafogo-10700224.ghtml)
O treino de sexta é o último trabalho da semana com intensidade mais elevada. Por isso, é possível dizer que quem não participou das atividades é dúvida para o confronto com o Fluminense, no domingo, às 16h, no Nilton Santos, pela 14ª rodada do Brasileirão.
+ Jornal espanhol coloca Matheus Nascimento na mira do Real Madrid: "Um 9 para o futuro"
Além desses problemas médicos, o Botafogo tem baixas importantes por suspensão: Philipe Sampaio, Patrick de Paula, Kayque e Lucas Piazon. Os três últimos vêm sendo os titulares do meio de campo. O time também não terá o técnico Luís Castro à beira do gramado devido à expulsão no embate com o Inter na rodada passada. Vítor Severino, primeiro auxiliar técnico, assumirá a função.
+ Quer transformar seu conhecimento sobre o futebol em prêmios em dinheiro a cada rodada do Brasileirão? Acesse o Cartola Express!
Vale lembrar que o departamento médico alvinegro também tem: Lucas Fernandes, Gustavo Sauer, Diego Gonçalves, Victor Sá, Barreto e Carlinhos. O lateral-direito Rafael, que se machucou no primeiro jogo da temporada e passou por cirurgia, está em transição.
John Textor fala sobre projeto e pressão no cargo no Botafogo (https://ge.globo.com/video/john-textor-fala-sobre-projeto-e-pressao-no-cargo-no-botafogo-10699317.ghtml)
Com tantas baixas, Castro terá um grande desafio para montar o meio de campo para encarar o Fluminense no clássico de domingo. Os jogadores disponíveis para o setor são: Tchê Tchê, Breno e Rikelmi.
No treino de sábado, Carli, Oyama, Chay e Del Piage serão reavaliados. Por ora, a provável escalação é: Gatito; Kanu, Joel Carli (Klaus) e Víctor Cuesta; Saravia, Tchê Tchê, Breno, Rikelmi e Hugo; Vinícius Lopes e Erison (Matheus Nascimento).
Bora de Brasileirão! A maior oferta de jogos por um preço que dá jogo. Assine o Premiere!
🎧 Ouça o podcast ge Botafogo 🎧
Fonte: GE/Por Renata de Medeiros — Rio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!