Páginas

quinta-feira, 23 de junho de 2022

Jornal espanhol coloca Matheus Nascimento, do Botafogo, na mira do Real Madrid: "Um 9 para o futuro"



Atacante é tido como uma das principais promessas do futebol brasileiro e jornal afirma que ele está na agenda de dirigente do clube espanhol que levou Vini Jr. e Rodrygo



O atacante Matheus Nascimento estaria na mira do Real Madrid. É o que diz a capa do jornal espanhol "AS". Na primeira página consta que Matheus é: "Um 9 para o futuro".


De acordo com o veículo, nome do jogador consta na agenda de Juni Calafat. Ele é o dirigente que observa a América Latina e levou jogadores como Vinicius Junior, Rodrygo e Valverde para o Real.





Matheus Nascimento está na capa do jornal espanhol AS — Foto: Reprodução


A reportagem na íntegra ainda não consta no site do jornal espanhol. Porém, já foi divulgada a primeira página do jornal.


Ainda de acordo com a publicação, Matheus Nascimento ficaria um tempo no Real Castilla. Esse é o time B da equipe espanhola, que serve para desenvolver os jovens jogadores que buscam adaptação.




Matheus Nascimento celebra atuação e se declara ao Botafogo: "Quero fazer história" (https://ge.globo.com/futebol/video/matheus-nascimento-celebra-atuacao-e-se-declara-ao-botafogo-quero-fazer-historia-10571653.ghtml)


+ Quer transformar seu conhecimento sobre o futebol em prêmios em dinheiro a cada rodada do Brasileirão? Acesse o Cartola Express!


No início de maio, o ge noticiou que o Botafogo busca renovar o contrato de Matheus Nascimento. John Textor é quem lidera as conversas diretamente com o pai do jovem atacante de 18 anos, que é quem cuida da carreira do filho. Matheus tem contrato com o Bota até o meio de 2023. Caso não consiga renovar o vínculo, ele poderá assinar um pré-contrato com qualquer clube a partir do início do ano que vem.


O novo contrato de Matheus, na verdade, já era assunto no Botafogo antes mesmo da transformação para a SAF. A antiga diretoria iniciou as conversas ainda em 2021, como revelou o então diretor de futebol Eduardo Freeland ao ge, em janeiro deste ano.


O clube sempre monitorou, até quando não tinha dinheiro suficiente para disputar com outras potências. Agora, respaldado pelos recursos da Eagle Holdings, os dirigentes têm confiança nas condições financeiras e esportivas para segurar uma promessa que é assediada por grandes empresários e outros clubes ricos.




Bora de Brasileirão! A maior oferta de jogos por um preço que dá jogo. Assine o Premiere!


🎧 Ouça o podcast ge Botafogo 🎧



Por Redação do ge — Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!