Meia rescindiu com o Al-Ahli e fechar com os cariocas até o fim de 2024
Agora só falta assinar. Depois de ter encaminhado o acordo com o Botafogo, o meia Carlos Eduardo, do Al-Ahli, da Arábia Saudita fez exames médicos e deu mais um passo para fechar a negociação com o clube carioca.
+ Botafogo acerta a contratação do atacante Luis Henrique
A assinatura do contrato está prevista para a próxima semana. O vínculo será até o fim de 2024.
Carlos Eduardo, único brasileiro do elenco do Al-Hilal — Foto: Divulgação
Na quinta-feira, uma importante etapa foi superada: Carlos Eduardo assinou a rescisão com o Al-Ahli, com quem tinha contrato por mais um ano. O time árabe fazia jogo duro para liberar o jogador sem custos.
Trajetória
Com passagem pelo futebol português, o jogador de 32 anos já trabalhou com Luís Castro no Porto. Na Europa, ele também passou por Estoril e Nice, onde teve mais destaque. De lá, iniciou a passagem pelo Oriente Médio, com temporadas importantes pelo Al Hilal, também da Arábia Saudita.
+ Leia mais notícias do Botafogo
A última vez que o atleta apareceu para o noticiário brasileiro foi em 2019, quando enfrentou o Flamengo na semifinal do Mundial de Clubes e levou a bola de bronze do torneio. Ele marcou um gol na competição, sobre o mexicano Monterrey.
+ Quer transformar seu conhecimento sobre o futebol em prêmios em dinheiro a cada rodada do Brasileirão? Acesse o Cartola Express!
Bora de Brasileirão! A maior oferta de jogos por um preço que dá jogo. Assine o Premiere!
🎧 Ouça o podcast ge Botafogo 🎧
Fonte: GE/Por Renata de Medeiros — Rio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!