Páginas

domingo, 2 de julho de 2023

Atuações do Botafogo: Luís Henrique e Tiquinho são os melhores em vitória contra o Vasco



Veja quem foi bem e quem foi mal em clássico disputado no Estádio Nilton Santos




Lucas Perri [GOL]: fez uma defesa espetacular em chute cara a cara com Alex Teixeira e foi fundamental para manter o resultado. Nota: 7,5.


Rafael [LAD]: era um dos melhores jogadores do Botafogo na partida até sair com uma lesão no joelho. Se livrou fácil da marcação do Vasco e chegou bem ao ataque. Nota: 7,0.


Adryelson [ZAG]: errou como não costuma errar. Tentou sair jogando na defesa e foi desarmado por Alex Teixeira na intermediária - por sorte, o camisa 34 foi "salvo" por grande defesa de Lucas Perri. Foi muito bem para segurar a pressão do Vasco nos minutos finais. Nota: 5,5.


Cuesta [ZAG]: preciso nos combates tanto pelo alto quanto pelo chão. O líder da defesa saltou bem nos combates e não deixou Pedro Raul se criar. Nota: 7,0.


Leia mais sobre o Botafogo:
+ Luís Castro se pronuncia sobre saída do Botafogo: "Estamos todos de passagem"


Hugo [LAE]: ficou mais tímido no ataque porque estava na contenção de Orellano, mas não deixou espaços na defesa e foi bem no setor. Nota: 6,5.


Marlon Freitas [VOL]: presente nas duas faixas do campo. Responsável por iniciar e destruir as jogadas do Botafogo no campo de defesa. Nota: 7,0.




Luís Henrique, Botafogo x Vasco, Brasileirão 2023 — Foto: André Durão/ge



Tchê Tchê [VOL]: pulmão do Botafogo. Correu muito e apareceu como um importante elemento surpresa nas costas da marcação do Vasco no primeiro tempo. Cansou na etapa complementar e foi substituído. Nota: 7,0.


Eduardo [MEI]: foi uma forte presença no meio-campo e muito importante para criar parceria com Tiquinho Soares no ataque, mas faltou com capricho na hora de finalizar algumas jogadas já no terço final. Nota: 6,5.


Júnior Santos [ATA]: correu muito, mas por vezes teve mais esforço do que técnica. Podia ter terminado melhor algumas jogadas, mas foi importante para segurar Lucas Piton no campo de defesa. Nota: 6,5.


Tiquinho Soares [ATA]: "só" faltou o gol. Fez pivô, saiu da área, deu bons passes e contribuiu no jogo aéreo. Um dos protagonistas da jogada do gol em bonito passe para Luís Henrique. Nota: 8,0.


Luís Henrique [ATA]: não deu paz para Puma Rodríguez. Driblou, dançou e incomodou a defesa vascaína. Foi um dos mais ativos do ataque do Botafogo e marcou um golaço em bonita jogada com Tiquinho Soares. Deixou o campo muito cansado. Nota: 8,5.


Entraram

Di Plácido [LAD]: não manteve o nível que Rafael apresentara na lateral. Mal no ataque e pior ainda nas tentativas de cruzamento. Não comprometeu na defesa. Nota: 5,0.


Danilo Barbosa [VOL]: melhorou a bola aérea do Botafogo e foi importante para segurar a pressão final vascaína nos últimos minutos. Nota: 6,5.


Matías Segovia [ATA]: tentou colocar fogo no jogo, mas não levou muito sucesso. Criou apenas uma grande chance de gol - de resto, mas ajudou na recomposição do que qualquer outra coisa. Nota: 6,0.


Kayque [VOL]: deu boa dinâmica do Botafogo e manteve a equipe com boa força no setor mesmo diante da pressão do Vasco nos minutos finais. Deu boa assistência para Carlos Alberto. Nota: 7,0.


Carlos Alberto [ATA]: sentenciou a vitória do Botafogo com um belo gol. Descansado, arrancou em velocidade, venceu de Puma na lateral e fez o segundo do Alvinegro. Nota: 7,0.


+ Leia mais notícias do Botafogo


🎧 Ouça o podcast ge Botafogo 🎧



Fonte: Por Redação do ge — Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!