Páginas

domingo, 21 de abril de 2013

Bruno Mendes fala sobre troca no número da camisa: 'A 7 é para ídolos'


Atacante garante que não está no momento de usar a peça, mas espera voltar a usá-la no futuro, em uma condição muito diferente



Bruno Mendes começou o Carioca
vestindo a camisa 7 (Foto: Paulo Sergio)
Não adianta, a mística da camisa 7 no Botafogo é gigante. Não por outro motivo o atacante Bruno Mendes pediu para deixar de usá-la e voltar a vestir a camisa 38, que ficou famosa no ano passado quando o jogador fez seis gols em oito jogos, no Campeonato Brasileiro.

Apesar da mudança, o atacante garante que não houve nenhuma superstição envolvida. Para ele, a 7 do Botafogo só deve ser vestida por grandes ídolos e, no momento, ele não alcançou tal feito:

- Ainda estou começando no futebol e acho que a 7 do Botafogo é muito grande. Ela é feita apenas para ídolos. Hoje quem pode usá-la é o Seedorf, para honrar os nomes do passado. Espero um dia voltar a usar esta camisa, mas em outra condição.

Muito tranquilo, Bruno Mendes também falou da expectativa para o jogo deste domingo, contra o Volta Redonda, e para o resto da temporada:

- Espero marcar gols nesse final de semana e sair de campo feliz. E para o resto do ano não posso desejar nada diferente disso (risos). Estou confiante para fazer um bom jogo contra o Volta Redonda.

Walace Borges - Rio de Janeiro (RJ) LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!