Páginas

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Conversa e treino: Bota reconhece estádio do duelo com Unión Española


Papo entre os jogadores e atividade recreativa marcam treinamento no Estádio Santa Laura, local de jogo desta quarta-feira




O Botafogo realizou na tarde desta terça-feira o treino de reconhecimento do Estádio Santa Laura, onde enfrenta o Unión Española, quarta, pela segunda rodada do Grupo 2 da Libertadores. Com sol e temperatura amena, tendo como fundo a cordilheira dos Andes, a equipe comandada por Eduardo Hungaro fez uma atividade recreativa leve, marcada pela descontração.

Treino Botafogo Libertadores (Foto: Gustavo Rotstein)

Após uma conversa no centro do gramado, na qual Eduardo Hungaro e o capitão Jefferson falaram com todo o grupo, a equipe fez uma atividade com bola, na qual não foram divididos titulares e reservas. No entanto, a expectativa é de que seja mantida a formação que iniciou o jogo contra o San Lorenzo: Jefferson, Edílson, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel, Jorge Wagner e Lodeiro; Wallyson e Ferreyra.

Presentes ao treino estavam os torcedores que viajaram no voo fretado com a equipe. Eles compraram pacotes oferecidos pelo clube, que possibilitaram a aproximação com o elenco do Botafogo durante a viagem ao Chile.

Depois de vencer por 2 a 0 o San Lorenzo no Maracanã, o Botafogo se beneficiou do empate entre Independiente Del Valle e Unión Española para garantir a liderança isolada de seu grupo.

Por Gustavo Rotstein Santiago, Chile

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!