Páginas

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Lodeiro minimiza desfalques do rival e diz: ‘Viemos para ganhar’


Uruguaio afirma que Botafogo vai ignorar condições do Estádio Santa Laura e prevê dificuldades diante do Unión Española




Lodeiro durante o treino de reconhecimento do Bota no
 estádio Santa Laura, em Santiago (Foto: Gustavo Rotstein)
Acanhado e com um gramado de dimensões reduzidas, o Santa Laura é um caldeirão em potencial. Mas o Botafogo treinou no estádio onde enfrenta o Unión Española sem mostrar-se intimidado. A equipe comandada por Eduardo Hungaro deixou claro que vai atuar nesta quarta-feira buscando a vitória, que o colocaria em posição confortável na tabela de classificação do Grupo 2.

Mas essa confiança, entretanto, não tem a ver com os desfalques da equipe chilena. O técnico José Luis Sierra não poderá contar com cinco jogadores, sendo que quatro por lesão. Mesmo assim, o meia Lodeiro prevê dificuldades.

- Viemos para ganhar. Sabemos que será difícil, mas estamos tranquilos quanto ao estádio. Na Libertadores é assim: você joga na altitude, em gramados grandes, como o Maracanã, e em campos menores, como este. Nada disso pode ser desculpa - destacou.

O jogador uruguaio afirmou ainda que o Botafogo não leva em consideração o grande número de desfalques do adversário, que na primeira rodada empatou em 2 a 2 com o Independiente Del Valle no Equador.

- É uma equipe dinâmica, que gosta de atacar, e em casa será assim. Vai jogar com a obrigação de vencer, mas não vejo um time enfraquecido. Vamos enfrentar o Unión Española, independentemente dos jogadores que estarão em campo. A mentalidade será a mesma - disse Lodeiro.

Por Gustavo Rotstein Santiago, Chile

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!