Atacante marfinense é a segunda contratação internacional de peso do clube no ano
A chegada de Salomon Kalou promete mexer com os ânimos do elenco do Botafogo, que já foi impactado pela contratação de Keisuke Honda nesta temporada. O marfinense de 34 anos é aguardado no Brasil na próxima semana e vem para ser uma das principais referências do grupo, especialmente para os mais jovens.
+ André Bahia serviu de conselheiro antes do "sim" de Kalou
Titular do ataque alvinegro com apenas 18 anos, Luis Henrique não vê a hora de formar parceria com Kalou no Botafogo. O jovem vê a contratação do jogador como oportunidade de aprender e crescer individualmente.
- Estou ansioso para jogar com ele, ver o futebol dele. Um cara com nome, passou por grandes times. Acho que vai passar experiência para a gente e confiança para o time. Vai me ajudar muito a aprender com ele e Honda no dia a dia e espero crescer com isso. Quero extrair o melhor possível dele, já vi vídeos, quero aprender, absorver e dar meu máximo dentro de campo - disse Luis Henrique à Botafogo TV.
+ Botafogo lança site para venda de produtos de Kalou
Luis Henrique, atacante do Botafogo — Foto: Vitor Silva/Botafogo
Luis Henrique é uma das grandes promessas do Botafogo. O atacante foi integrado ao time profissional no início da temporada e, de cara, assumiu a titularidade no lado esquerdo do ataque. Participou de 13 jogos em 2020 e marcou dois gols.
Fonte: GE/Por GloboEsporte.com — Rio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!