Contra o Bugre, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil, jogador reconhece boa vantagem, mas quer time jogando para vencer
- Temos uma grande vantagem, conseguimos fora de casa, agora iremos jogar com a nossa torcida e temos que jogar para frente. não temos que ficar atrás, quando tiver acabando a partida, aí sim, será hora de administrar se o resultado nos for favorável - afirmou.
Mesmo reconhecendo as dificuldades que o Bugre pode impor ao Alvinegro, Mattos disse preferir enfrentar o time de Campinas ao Treze (PB) que foi o rival da primeira fase da competição e quer impôs grandes dificuldades aos cariocas.
- Contra o Treze (PB)foi empate em Campina Grande e aqui no começo eles fizeram um gol, o que dificultou bastante o jogo que terminou na disputa de pênaltis. Eu prefiro enfrentar o Guarani pois eles virão para cima e nós teremos espaço pra jogar - disse.
O jogador ainda destacou os pontos fortes do adversário.
- Eles tocam bem a bola. Tem o Fabinho que é muito rápido. Ele tem que ser marcado de perto senão ele complica. Mas estaremos de olho em todos. Eles venceram o jogo contra o Palmeiras pelo Campeonato Paulista. É um time bom e difícil - concluiu.
Leia mais no LANCENET!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!