Goleiro do Botafogo completará a marca de 300 jogos com a camisa alvinegra, domingo, contra o Grêmio, em Porto Alegre
Jefferson está prestes a completar uma marca histórica no Botafogo (Foto: Bruno de Lima/ LANCE!Press) |
Em 20 de setembro de 2003, Jefferson estreou pelo Botafogo, contra o São Raimundo-AM. De lá para cá, em duas passagens (de 2003 a 2005 e a atual, desde 2009), tornou-se um dos principais goleiros da história do clube, e, domingo, contra o Grêmio, vai completar 300 jogos pelo Glorioso. O camisa 1 alvinegro e da Seleção conversou com o LANCE!Net em entrevista especial que antecipa a data. E garante: deseja seguir em General Severiano por muito tempo.
Apesar das muitas sondagens recebidas, inclusive de Manchester United (ING) e Napoli (ITA), Jefferson mantém o foco no Botafogo, buscando superar as dificuldades pelos atrasos salariais.
L!Net: Hoje, você abre mão de propostas do exterior para ficar no Botafogo?
Jefferson: Sem dúvidas. Hoje tenho meu espaço no Botafogo, tenho carinho e reconhecimento. Só saio do Botafogo se for interessante para o clube.
Sabemos das dificuldades financeiras que o clube está enfrentando, das dificuldades com salários, e uma venda pode ajudar o Botafogo. Se houver uma proposta, e o Botafogo achar interessante me negociar, vamos sentar para falar sobre o assunto.
Alexandre Braz, Thiago Henrique e Vinícius Perazzini - LANCENET!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!