Técnico brinca que torcer no estádio é uma terapia e desabar é normal
A torcida do Botafogo compareceu em bom número ao Engenhão (19.876 presentes) e bateu recorde no ano, na vitória por 4 a 2 sobre o Bangu, que classificou o clube para a final da Taça Rio. Nas arquibancadas, o show de apoio nem lembrou um público que demonstrou insatisfação em rodadas passadas. Ainda assim, a postura de Oswaldo de Oliveira não mudou. Para o treinador, aquele grupo que reclama apenas deve ter sido abafado pelo restante dos alvinegros, que fez a festa.
- Tivemos um volume maior também, isso facilitou. Mas acho que os descontentes foram abafados. É uma questão de terapia, o cara trabalha a semana toda e vem para botar para fora o que ele quer. Os infelizes com o time contiuam chateados, mas tomara que não tenham espaço - espera.
A decisão do turno acontece no próximo domingo, às 16h. O adversário ainda será definido, já que Vasco e Flamengo se enfrentam logo mais, no mesmo estádio. Campeão da Taça Guanabara, o Fluminense espera o rival para a decisão do estadual. Na Copa do Brasil, as datas dos duelos com o Vitória são 2 e 9 de maio. O primeiro jogo é no Barradão.
Por André Casado/GE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!