Páginas

domingo, 22 de abril de 2012

Loco Abreu dedica gols ao pai e a seu fisiologista



Uruguaio ressaltou o grande espetáculo diante do Bangu, neste sábado, e disse que é chato jogar em estádio vazio


O Botafogo colocou pressão durante todo o jogo, mas o primeiro de Loco Abreu só saiu no fim da etapa inicial (Cléber Mendes)

Loco Abreu foi a estrela da noite deste sábado no Engenhão. O atacante do Botafogo marcou três gols, perdeu um pênalti, deu passes e comandou o Alvinegro na vitória por 4x2 diante do Bangu. Após a partida, o uruguaio, que não quis falar com a imprensa no intervalo, analisou a partida e dedicou os gols a duas pessoas.

- Dedico ao Altamiro Bottino (fisiologista) e ao meu pai. Dedico isso a ele, porque ele disse que eu ia fazer três hoje. Vou levar a bola do jogo para ele. A torcida compareceu e está de parabéns. Não é só na decisão. Jogamos todo o campeonato para honrar o clube. Em muitos momentos, precisamos do torcedor, até para o estádio ficar bonito. Jogar com estádio vazio é chato - disse.

Com seu discurso sempre politizado, o capitão alvinegro disse que o espetáculo no Engenhão foi muito bom, com grande público e afirmou que este jogo serve de lição para os clubes e para o presidente da Federação.

- Nós sempre treinamos no dia a dia para conseguir objetivos. Graças a Deus, conseguimos o primeiro e chegamos à decisão. Parabéns para o time e para o Bangu. Viu como no campo bom tudo muda para jogar bem? Time pequeno também tem bons jogadores e joga bem em campo bom - ressaltou.

Loco, no início do Campeonato Carioca, criticou a forma de disputa dos Estaduais e a qualidade dos gramados.



Leia mais no LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!