Nesta segunda-feira...
Rio - Na corrida contra o tempo para se recuperar,
Renato postou ontem no ‘Twitter’ uma foto de seu pé com uma bolsa de gelo.
“Fisioterapia já em casa! Mais uma vez, obrigado pelas mensagens e vibrações
positivas pela minha recuperação!”, escreveu o volante.
Por Sabrina Grimberg/Marca
Substituído ainda no primeiro tempo da partida deste sábado, contra o Bangu, o volante Renato, do Botafogo, sofreu uma torção no tornozelo esquerdo e agora é dúvida para a final da Taça Rio no próximo domingo. No entanto, o técnico Oswaldo de Oliveira prefere esperar para anunciar qualquer alteração na equipe alvinegra.
"Vamos acompanhar passo a passo o Renato e teremos tempo para decidir o que fazer. Se for preciso, penso na manutenção do Fellype Gabriel ali (na posição, mais recuado) e na entrada do Maicosuel"
Na manhã deste domingo, o camisa 5 agradeceu o apoio dos torcedores no Twitter e disse que tem esperanças de participar da partida do próximo final de semana.
"Obrigado pelas mensagens de apoio! Espero que não seja grave e domingo eu possa jogar! Vou fazer de tudo pra estar no domingo! Fé em Deus", disse no microblog.
O Alvinegro agora espera a definição do seu adversário na final da competição, que será decidido no duelo entre Flamengo e Vasco.
Redação SRZD
Renato faz tratamento e espera jogar a decisão
Volante do Botafogo sofreu uma torção no tornozelo esquerdo na partida deste sábado diante do Bangu
Mesmo com o Botafogo vencendo o Bangu por 4 a 2 e garantindo a vaga na final da Taça Rio no próximo domingo, nem tudo foi alegria. Renato sofreu uma torção no tornozelo esquerdo e virou dúvida para a grande decisão. O volante já faz fisioterapia em casa e promete fazer de tudo para jogar a decisão.
Utilizando-se das redes sociais, Renato agredeceu pelo apoio dos alvinegros.
- Obrigado pelas mensagens de apoio! Espero que não seja grave e domingo eu possa jogar! Vou fazer de tudo pra estar no domingo! Fé em Deus! - escreveu em seu Twitter.
Renato precisou ser substituído ainda no primeiro tempo da partida diante do Bangu após levar um pisão de um adversário. Pelo Facebook, o volante também enviou um agradecimento aos torcedores.
- Boa tarde! Fisioterapia já em casa! Mais uma vez obrigado pelas mensagens e vibrações positivas pela minha recuperação! - postou.
O médico do Botafogo Luiz Fernando Medeiros explicou a situação do atleta, mas não o garante em campo no próximo domingo.
- Ele torceu o tornozelo e ficou muito inchado. Imobilizamos, colocamos gelo, a muleta e pedimos para ficar o domingo em repouso, em casa, realizando o trabalho fisioterápico. Segunda-feira ele vai se reapresentar e vamos reavaliá-lo. Não dá para ter previsão ainda, já que tem pouco tempo do acidente. Amanha vamos revê-lo e ter um prognóstico mais correto. O que posso dizer é que é uma lesão grave e vamos tentar recuperá-lo para o jogo de domingo - informou.
Leia mais no LANCENET
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!