Páginas

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Diogo volta a treinar e deve ganhar vaga no meio do Bota contra o Grêmio


Recuperado de dores no tornozelo, jogador vira mais uma opção para Jair Ventura. Na zaga, Emerson Silva pode jogar ao lado de Carli



Diogo Barbosa deve ser titular do Botafogo contra o Grêmio
 (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
Pelo terceiro dia seguido, Jair Ventura fechou parte do treino para a imprensa, em General Severiano. Com algumas dúvidas, o treinador mantém o mistério sobre o time que enfrenta o Grêmio, no domingo, pela última rodada do Brasileirão. Foi possível ver, no entanto, Diogo Barbosa em campo. Recuperado de uma torção no tornozelo, ele treinou normalmente, na manhã desta sexta-feira, e pode pintar no meio de campo.


É grande a possibilidade de o Botafogo ter dois meias em Porto Alegre. Ao longo da semana, o treinador testou Pachu ao lado de Camilo, com Lindoso deixando o time. É provável, porém, que Diogo Barbosa fique com a vaga. A caminho do Cruzeiro, ele fará sua despedida no domingo.


Outra dúvida está na defesa. Com edema no tornozelo, Emerson Santos vem treinando, mas pode dar lugar a Emerson Silva. Com isso, o provável time para domingo é Sidão, Alemão, Carli, Emerson Silva (Emerson), Victor Luís; Airton, Bruno Silva, Diogo Barbosa (Pachu), Camilo; Pimpão e Sassá.


O Botafogo volta a treinar na manhã deste sábado. A imprensa não terá acesso à atividade. Em seguida, a delegação embarca para Porto Alegre, onde enfrenta o Grêmio, no domingo, às 17h.


Fonte: GE/Por Marcelo BaltarRio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!