Páginas

domingo, 24 de agosto de 2014

Edilson elogia presença de alvinegros e Jefferson pede repetição na quarta


Torcida não lotou o Maracanã, mas os 18.450 presentes empurraram o time para a vitória




Jefferson Mito - Botafogo x Chapecoense (Foto: Cleber Mendes/ LANCE!Press)
Torcida festeja goleiro Jefferson, que pediu apoio na
 quarta-feira (Foto: Cleber Mendes/ LANCE!Press)
Se o público de 15.909 pagantes e 18.450 presentes não foi suficiente para lotar o Maracanã, os alvinegros que compareceram ao jogo deste sábado, foram fundamentais para empurrar o Botafogo à vitória por 1 a 0 sobre a Chapecoense. Recebendo apoio das arquibancadas durante os 90 minutos, os jogadores agradeceram a confiança.

– Esse é o elo que a gente esperava com a torcida. Foi feita promoção nos preços dos ingressos. A diretoria também está de parabéns por pensar um pouco no torcedor, que compareceu. É o nosso 12 jogador – garantiu Edilson, elogiando também a postura dos dirigentes, que colocaram ingressos à venda inclusive por R$ 10.

Na próxima quarta-feira, o Glorioso entrará novamente no gramado do Maracanã, mas desta vez pela Copa do Brasil. A equipe do técnico Vagner Mancini enfrentará o Ceará no jogo de ida das oitavas de final da competição. E se a diretoria ainda não divulgou se manterá o preço dos ingressos, o goleiro Jefferson já se adiantou e pediu novamente o apoio dos torcedores.

– Convocamos a torcida para ajudar a gente na Copa do Brasil, na quarta-feira. É o caminho mais curto para a Libertadores – disse o capitão do Botafogo, que foi fundamental em pelo menos dois lances no segundo tempo – primeiro numa defesa espetacular e depois ao contar com a sorte após um chute de Bruno Rangel, que bateu na trave, nas suas costas e saiu em escanteio.

– Consegui fazer uma bela defesa e ajudar o time. Mas temos que ter mais inteligência para jogar conforme o adversário. Valeram os três pontos e a vitória em casa – afirmou o camisa 1 alvinegro.


Leia mais no LANCENET!