Páginas

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Escalação do Botafogo: Romildo fratura mão, e Zé Welison tem entorse confirmada


Dupla foi titular nas últimas rodadas junto com Caio Alexandre. Tendência é de que Kayque seja um dos substitutos, enquanto Nazário, que volta de lesão, está liberado para jogar



O Botafogo terá dois desfalques no meio de campo que vinha sendo titular para o jogo contra o Goiás no próximo sábado, às 17h (de Brasília), na Serrinha, pela 36ª rodada do Brasileirão. Além de Romildo, que teve uma fratura no dedo anelar na mão esquerda, o volante José Welison teve confirmada uma torção no tornozelo esquerdo e está realizando fisioterapia.


Com isso, é provável que Kayque ganhe uma das vagas no meio de campo. O volante, que também tem 20 anos, já fez dois jogos pelo profissional: entrou no segundo tempo contra Palmeiras e Grêmio. Luiz Otávio e Cícero são outras opções. Para a outra posição, pode ser que Lucio Flavio opte por Bruno Nazário. O meia esteve fora dos últimos jogos por dores musculares, mas está liberado para enfrentar o Goiás.


O restante da escalação deve ser mantida pelo técnico interino Lúcio Flávio, já que, com o rebaixamento confirmado, o Botafogo tem aproveitado a base nas últimas partidas.


Provável Botafogo contra o Goiás: Diego Loureiro; Kevin, Kanu, Sousa, Hugo; Kayque, Caio Alexandre e Bruno Nazário (Luiz Otávio); Matheus Nascimento, Cesinha e Rafael Navarro.




Romildo se machucou em treino do Botafogo na última quinta-feira — Foto: Vitor Silva/Botafogo


Além de Romildo, o Botafogo tem os seguintes desfalques para enfrentar o Goiás: Davi Araújo (faringite bacteriana), Diego Cavalieri (dores no tornozelo direito), Gatito (edema ósseo no joelho), Guilherme Santos (lesão na coxa), Lucas Barros (cirurgia no joelho), Victor Luis (desconforto na coxa esquerda) e Rafael Forster (lesão no tornozelo esquerdo).



Fonte: Por Redação do ge — Rio de Janeiro