Páginas

sábado, 8 de junho de 2019

Barroca anuncia uma dúvida para definir o Botafogo que pega o CSA: Alex Santana ou Alan Santos


Equipe deve ser a seguinte: Cavalieri; Fernando, Carli, Gabriel, Gilson; Alan Santos (Alex Santana), Cícero, João Paulo; Erik, Luiz Fernando, Diego Souza

Emanuelle Ribeiro


Acostumado a não fazer mistério antes dos jogos do Botafogo, Eduardo Barroca, em entrevista coletiva realizada nesta sexta-feira, afirmou que tem uma dúvida para o duelo com o CSA, marcado para domingo, às 19h, no Rei Pelé. Alex Santana, em recuperação de dores no tornozelo direito, ainda não está descartado. Caso não jogue, Alan Santos o substitui.


- Não tenho por hábito esconder, mas ainda não consigo responder. Temos pendências, amanhã até a hora do almoço, devemos deve ter alguma definição. O Alex está com um incômodo e não consigo responder. Mas é o time que treinou, com essa dúvida - afirmou Barroca.


O provável Botafogo é o seguinte: Equipe deve ser a seguinte: Cavalieri; Fernando, Carli, Gabriel, Gilson; Alan Santos (Alex Santana), Cícero, João Paulo; Erik, Luiz Fernando, Diego Souza.



Confira outros tópicos:

Jogo com o CSA

- Vai ser um jogo difícil, precisamos no comportar como uma equipe que quer buscar a parte de cima da tabela, trazer o jogo pra característica que seja boa pra gente, respeitando o adversário, mas temos intenções altas, temos que jogar bem.


Pretende utilizar jogadores que voltaram de empréstimo (Lucas Campos e Pachu)?


Jogadores que conheço muito bem, estão trabalhando junto com o grupo, buscando o espaço deles. Estão dentro da competição, cabe a eles brigarem por espaço dentro das suas posições.


Já dá pra falar sobre o que o Botafogo briga?


Não, meu compromisso é ter o diagnóstico depois da nona rodada. Continuamos em busca de resultados a curto prazo, pontuar o máximo. Na pausa vamos destrinchar o que teremos adiante na competição.


Barroca, sobre Vinicius Tanque, de volta ao clube


Jogador que ainda tem contrato, está no processo de melhorar a questão física. Ainda não podemos pensar nele.


Elogios a Cícero

Tenho gostado muito do Cícero, tem experiência, a bola bate no pé dele e não queima, sai coisa boa do pé dele. Jogador de estatura, cabeceia bem. Um jogador que chega à essa altura da vida profissional com o desejo de bater seus recordes.


Não fica fora de treino, os números físicos dele em jogo são bons. Jogador que pode fazer mais de uma função em bom nível. Estou satisfeito com o Cícero.


Profissionalismo de Alan Santos

Um jogador que estava se recuperando quando cheguei. Interessante, inteligente, dedicado, profissional ao extremo, se cuida muito, tem o desejo de crescer aqui, falou isso comigo. Entrou bem contra o Vasco e está na competição com os demais jogadores.



Fonte: GE/Por Emanuelle Ribeiro