Páginas

terça-feira, 10 de outubro de 2017

Conexão Assunção - Rio: Botafogo trabalha para ter Gatito em campo contra a Chape


Goleiro está com a seleção paraguaia em Assunção, onde decide uma vaga na Copa da Rússia, na noite desta terça. Volta seria no dia do jogo, com escala em São Paulo. Jefferson está com amigdalite






Mesmo com pouco tempo, aproveitamento de Gatito contra a Chape é uma realidade (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)


É com dúvida no gol que o Botafogo se prepara para pegar a Chapecoense. Gatito está no Paraguai, Jefferson tem amigdalite,e Helton Leite é outra opção... Entre incertezas, o clube trabalha para ter o titular em campo. A logística, no entanto, não é simples.


Gatito está com a seleção paraguaia, que decide uma vaga na Copa do Mundo, na noite desta terça, contra a Venezuela, em Assunção. Como provavelmente não entrará em campo, uma vez que é reserva de Antony Silva, o desgaste do jogo não é problema. Mas a viagem, sim.


Participação em treino definirá aproveitamento de Jefferson



Com amigdalite, Jefferson pode desfalcar o Botafogo na quarta (Foto: Vitor Silva / SSpress / Botafogo)


A ideia é que Gatito pegue o voo em Assunção às 7h de quarta-feira. Após escala em São Paulo, o goleiro desembarcaria no Rio de Janeiro por volta de 12h e seguiria direto para a concentração. Estaria assim à disposição de Jair Ventura para entrar em campo contra a Chapecoense.


A presença de Jefferson contra a Chapecoense, no entanto, ainda não está descartada. O goleiro se apresentou mal, no treino desta segunda, mas vem se tratando. Seu aproveitamento na atividade desta terça, marcada para as 17h, definirá se ele será relacionado.


Fonte: GE/Por Marcelo Baltar e Thiago Lima, Rio de Janeiro