Páginas

sábado, 21 de outubro de 2023

Botafogo x Athletico-PR: onde assistir ao vivo, horário e escalações



Veja também desfalques, arbitragem e outras informações da partida da 28ª rodada do Brasileirão



Botafogo e Athletico-PR duelam pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro às 21h deste sábado no Estádio Nilton Santos. Enquanto o Glorioso quer abrir ainda mais vantagem na liderança, o Furacão busca entrar no G4. Você pode acompanhar todos os lances em tempo real e com vídeos no ge (clique aqui).


Tabela do Campeonato Brasileiro



O Botafogo volta a jogar em casa depois de quase 20 dias com mudança no comando técnico. Na última vez que atuou no "tapetinho", o time empatou em 1 a 1 com o Goiás, o que decretou a saída de Bruno Lage. Agora a situação é diferente já que vem de duas vitórias seguidas: uma sobre o Fluminense e, por último, diante do América-MG. São 58 pontos no topo da tabela, nove à frente do Bragantino.


Após dois tropeços, com uma derrota para o Coritiba (fora) e um empate com o Bragantino (casa), o Athletico venceu o terceiro colocado, Grêmio, de virada, na arena gremista. O triunfo fez o time rubro-negro voltar para o G-6, da oitava para a sexta colocação. Além disso, o Furacão chegou a 44 pontos e colou no G-4. Grêmio e Palmeiras possuem a mesma pontuação e estão à frente pelos critérios de desempate.




Transmissão

SporTV, SporTV4K e Premiere fazem a partida para todo o Brasil
Tempo Real do ge (clique aqui para acompanhar a transmissão a partir das 20h)



Escalações prováveis

Botafogo - Técnico: Lúcio Flávio


O lateral-esquerdo Marçal e o volante Tchê Tchê estão de volta ao time após cumprirem suspensão. Além deles, Lúcio Flávio ganha reforço no banco de reservas: Diego Costa (liberado para o jogo após conseguir efeito suspensivo de punição por fala após o jogo contra o Atlético-MG) e Carlos Alberto (fora da última partida por pertencer ao América-MG).



Provável escalação do Botafogo: Lucas Perri; Di Plácido, Adryelson, Cuesta e Marçal; Marlon Freitas, Tchê Tchê e Eduardo; Júnior Santos, Victor Sá e Tiquinho Soares.




Quem está fora: Rafael, Patrick de Paula e Lucas Fernandes (lesionados); Matheus Nascimento e Diego Hernández (Pan-Americano).

Pendurados: Rafael, Matías Segovia, Philipe Sampaio, Hugo, Janderson, Adryelson, Marlon Freitas e Victor Sá.

+ Leia mais notícias do Botafogo


Athletico-PR - Técnico: Wesley Carvalho (interino)


O atacante Canobbio cumpre suspensão por levar o terceiro cartão amarelo diante do Grêmio, no meio da semana. Sem o atleta uruguaio, Carvalho remete à ideia de ter um trio defensivo e deve colocar Kaíque Rocha, que marcou o gol da vitória na última passada.



Provável escalação do Athletico-PR: Bento; Cacá, Thiago Heleno e Kaíque Rocha; Cuello, Erick, Fernandinho e Esquivel; Vitor Bueno, Zapelli e Pablo.






Quem está fora: Canobbio (suspenso); Christian (transição); Pedro Henrique, Fernando, Vidal e Vitor Roque (departamento médico).
Pendurados: Wesley Carvalho, Léo Linck, Cacá, Esquivel, Alex Santana, Vidal, Erick e Cuello.


+ Leia mais notícias do Athletico


Arbitragem

Árbitro: Matheus Deglado Candançan (SP)
Assistente 1: Alex Ang Ribeiro (SP)
Assistente 2: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)
Quarto árbitro: Rafael Martins de Sá (RJ)


Botafogo x Athletico-PR: quem é favorito? Veja a nossa análise



Fonte: Por Redação do ge — Rio de Janeiro