Páginas

terça-feira, 28 de julho de 2020

Perto de se tornar pai, Gatito tenta trocar fralda e se emociona: 'Sempre esperei esse momento'


Goleiro do Botafogo passa por teste surpresa e vai às lágrimas com depoimentos do pai e da namorada; filha terá o apelido de 'Gatitinha'



Gatito, goleiro do Botafogo, e Silvia, namorada (Foto: Michele Iassanori/Muitamídia)


Gatito Fernández está à espera da primeira filha. O goleiro do Botafogo será pai e passou por um "teste", realizado pela equipe da BotafogoTV, canal do Alvinegro no YouTube, nesta terça-feira. O paraguaio foi desafiado a trocar uma fralda e comentou sobre a nova fase da vida.

- É um momento muito importante da minha vida, me sinto mais maduro em todos os sentidos. Estamos muito tempo juntos, estávamos tentando, graças a Deus esse neném está a caminho. Minha família está feliz também, o meu pai está esperando a neta - afirmou.

O goleiro afirmou que pegar pênaltis é mais fácil do que trocar fraldas, mas que vai pegar a prática com o passar do tempo. Gatito também falou que ele e a namorada, Silvia Magalhães, tiveram a decisão da filha nascer no Brasil e que já tem até apelido, seguindo a "tradição" da família.



- Estou em uma nova etapa na minha vida esperando o nascimento da nossa bebê. Estou com muita expectativa e ansiedade, igual de um jogo importante. Pode apelidar de Gatitita Fernández. A gente brinca que minha irmã já tem o apelido de Gatita, Gatitita é o apelido certo agora - brincou.

Após a brincadeira envolvendo fraldas, Gatito recebeu mensagens de Gato Fernández, seu pai, e da própria Silvia, mãe da 'Gatitinha', que afirmou que o goleiro do Botafogo é 'o melhor pai que a filha deles poderia ter'. Além disso, o clube presenteou o camisa 1 com roupas com a estampa do Alvinegro para a futura filha. O paraguaio, marcado por ser uma pessoa fria, foi às lágrimas.

- Aí derruba. (A filha) Chegou no momento que estamos mais maduros, momento certo aqui no clube e feliz, por isso decidimos ter a nossa neném aqui no Brasil. Eu sempre via os meus companheiros ganhando esse presente e sempre esperei esse momento, então muito obrigado - comentou.




Fonte: LANCE!
Rio de Janeiro (RJ)

Renan, ex-Botafogo, elogia Rafael Forster: 'Vi poucos zagueiros com a qualidade que ele tem'


Ao LANCE!, goleiro destrincha características do ex-companheiro de Ludogorets-BUL, que assinou com o Alvinegro para a disputa do Campeonato Brasileiro



Rafael Forster é o novo zagueiro do Botafogo (Foto: Vítor Silva/Botafogo)



Revelado pelo Botafogo na última década, Renan é uma das pessoas que podem falar com propriedade sobre Rafael Forster, jogador contratado pelo Alvinegro na última semana para a disputa do Campeonato Brasileiro. Os dois atuaram juntos no Ludogorets, da Bulgária, entre 2017 e 2020. Em entrevista exclusiva ao LANCE!, o goleiro contou de como era o dia a dia com o zagueiro.

- A minha relação com o Forster sempre foi muito boa. Ele chegou no clube um pouco depois que eu e nosso dia a dia era sempre divertido, a gente sempre ficava na resenha, era muita alegria com todos os brasileiros. Ele sempre me perguntou sobre o Botafogo, até mesmo sobre o Rio de Janeiro, eu espero que ele seja feliz no Botafogo, tenha sucesso, dê bastante alegria aos torcedores. Qualidade ele tem, e muita. Fica aqui a minha torcida e a saudade, realmente ele faz falta aqui pra gente - afirmou.

Rafael Forster não é um zagueiro marcado apenas pelos recursos defensivos. Mesmo jogando no primeiro terço do campo, o novo jogador do Botafogo gosta de ter a bola no pé e iniciar as jogadas, o que impressionava até mesmo Renan no Ludogorets.

- Os torcedores gostavam dele até pelo recurso técnico. Eu vi poucos zagueiros com a qualidade que ele tem e a tranquilidade absurda para sair jogando com a bola no pé. Ainda mais no nosso time, que gosta de tocar a bola desde a defesa. Ele vai fazer muita falta. A vida segue e espero que ele seja muito feliz no Botafogo - analisou.



Renan e Rafael Forster comemoram título do Ludogorets (Foto: Divulgação)


Na atual Liga Europa, Rafael Forster atuou em quatro partidas e teve médias de 40.9 passes certos por duelo - os dados são do portal "Sofascore". O Ludogorets se classificou para a fase mata-mata da competição.

- O Forster é um zagueiro muito técnico. Tem qualidade na saída de bola, uma tranquilidade que eu vi poucos zagueiros ter. É canhoto, ele também pode jogar de lateral, então pode ajudar o Botafogo nessas duas posições. É um jogador de grupo, de bom caráter. Nós vamos sentir falta dele aqui, mas com certeza ele vai agregar muito ao Botafogo. Eu espero que ele tenha sucesso - completou.

Renan também elogiou a postura de Rafael Forster fora de campo. O goleiro revelou que o zagueiro está animado para retornar a jogar no futebol brasileiro.

- Ele vai encaixar, primeiramente, no grupo, respeitando o clube e todo mundo. É uma pessoa do bom, vai ajudar dessa forma. Depois, com a qualidade dele na saída de bola, vai ajudar bastante. A qualidade técnica e a personalidade vão ajudar muito. Ele está feliz e muito motivado - finalizou.


Fonte: LANCE! Sergio Santana
Rio de Janeiro (RJ)