Páginas

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Botafogo vai repetir time na estreia; fora do Carioca, Canales treina à parte


Ainda sem Carli e João Paulo, Jair deve manter titulares que venceram o Rio Branco no último domingo. Na despedida de Domingos Martins, chileno tem treino físico



Delegação do Botafogo posa na despedida de Domingos Martins (Foto: Vitor Silva / SSpress / Botafogo)

O Botafogo deve estrear nesta quarta-feira no Campeonato Carioca com o mesmo time que goleou o Rio Branco. Na manhã desta terça-feira, na despedida de Domingos Martins, Jair Ventura esboçou o mesmo time em treino técnico. Poupados, Rodrigo Pimpão e Airton apenas deram voltas em campo, mas não preocupam.

A tendência é que o Botafogo enfrente o Madureira, nesta quarta-feira, às 16h30, em Moça Bonita, com Gatito Fernández; Jonas, Carli, Emerson Silva, Victor Luís; Airton, Bruno Silva, Rodrigo Lindoso, Montilo; Pimpão e Roger. A delegação retorna ao Rio de Janeiro nesta tarde.

Considerados titulares, João Paulo e Carli estão em fase de transição e treinaram à parte. O primeiro aparenta estar em melhor condições e mais próximo do retorno. Os dois não enfrentam o Madureira.

Canales treina à parte

Ausência na lista do Carioca, Canales treinou à parte (Foto: Vitor Silva / SSpress / Botafogo)
Grande ausência da relação de jogadores inscritos no Campeonato Carioca, Canales também treinou à parte. Ainda abaixo fisicamente dos demais, o chileno fez um intenso físico treino com preparadores.

Canales ficou fora da lista com 33 jogadores entregue à Ferj nesta segunda-feira. O chileno ainda pode substituir algum jogador, mas o Botafogo não conta com ele para a primeira parte da competição.

Canales foi submetido a uma cirurgia do tornozelo esquerdo em outubro e não joga desde então. No entanto, no início da pré-temporada, ele treinou normalmente com os demais.


Fonte: GE/Por Felippe Costa/Domingos Martins, ES