Páginas

domingo, 30 de outubro de 2016

Airton quase certo e Diogo próximo: Bota pode ter retornos no clássico


Enquanto o volante já melhorou de edema e está apto para voltar, lateral chega na fase final de transição e vai depender de evolução no decorrer da semana para enfrentar o Fla



Se tudo seguir como esperado, Airton volta ao time do Botafogo contra o Flamengo (Foto:Vitor Silva/SSPress/Bota)

Depois de desfalcar a equipe nos últimos dois jogos, Airton já está recuperado de edema na coxa e volta a treinar com o grupo nesta próxima semana. Assim sendo, o volante terá condições de jogo contra o Flamengo, no Maracanã. É o que espera Jair Ventura, que mudou o esquema da equipe contra o Coritiba.

- Ele deve ter condição de jogo sim. Já diminuiu o edema e tem grande chance dele voltar - analisa o comandante botafoguense sobre o retorno de Airton.

E as boas notícias não param por aí. Além do volante, Diogo Barbosa também está em fase final de recuperação e, se evoluir, pode ter condição no clássico. O técnico comemorou os retornos e ainda destacou o fato de não ter nenhum atleta suspenso para a grande decisão contra o Flamengo, no próximo sábado.

- Tem que comemorar. Estamos sempre se reinventando. Quanto menos dor de cabeça para o treinador, melhor. Temos o Airton, pode ter a volta do Diogo. Fico feliz por não termos perdido ninguém - completa Jair Ventura.


Fonte: Lancenet/Vinícius Britto/Rio de Janeiro (RJ)